quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resenha: Esmalte "Lenda Colorida" da Dailus

O Lenda Colorida da Dailus faz parte da coleção "Atrás do Arco-Íris". Ele é um roxo vibrante com fundo mais quente. É um esmalte translúcido e sua aplicação é fácil. Possui pequenas partículas de brilho azul e rosa bem discretas que só são visíveis em certas luzes.

Aviso: Não acho que as fotos que consegui tirar irão parecer boas em todos os dispositivos. Juro que no meu notebook elas estão boas!


Para conseguir um bom acabamento, tive que diluir um pouco o esmalte com óleo de banana. Acho que os esmaltes da Dailus vêm um pouco grossos e por isso, acabam dando bolinhas. Passei duas camadas e finalizei com o top coat da Revlon.


Normalmente, não costumo gostar de esmaltes roxos em mim, ou por serem muito escuros ou por terem subtom muito quente que não combina com meu tom de pele. Gostei desse porque há um equilíbrio maior entre subtons amarelos e azuis. O brilho quebra um pouco o fundo quente e reflete as partículas azuladas, conferindo uma característica única e interessante ao esmalte. Aqui o detalhe dos brilhos:


O Lenda Colorida tem um acabamento muito brilhante similar aos esmaltes em gel. Sem dúvidas é uma das cores mais diferentes da coleção!

Nenhum comentário: