terça-feira, 18 de outubro de 2011

Majicontrast L'Oréal

Hoje eu vou falar sobre um produto muito bom... a majicontrast. Para quem não sabe, é uma tinta da L´Oréal para fazer mechas vermelhas sem precisar descolorir o cabelo. Então se vc tem um cabelo bem escuro e tem intenção de fazer mechas vermelhas ou mesmo pintar o cabelo todo, é uma boa alternativa. Eu aconselho, para os cabelos escuros ou retoque de raízes usar Ox de 40vol para alcançar uma tonalidade bem vibrante.
Quando eu ouvi falar sobre essa tinta, vi fotos e vídeos de meninas que pintavam o cabelo com ela... parecia ser vermelho mais intenso que já vi. Fiquei muito curiosa para testar e nas férias de julho comprei uma bisnaga. Só fui usá-la agora em outubro, pois antes estava usando os tons mais acobreados de ruivos. E de fato, é o vermelho mais intenso que já vi! \o/
No dia que pintei o cabelo, parecia que ia brilhar no escuro de tão vermelho! Fica um vermelho levemente rosado e parece ser até meio cintilante. Ficou assim, ó:




Nas instruções do produto dizia que poderiam ser usados Ox de vol 20, 30 e 40, cada uma contendo respectivamente 6%, 9% e 12% de peróxido de hidrogênio. Na hora de comprar a Ox, preste atenção nisso e preferencialmente compre a da mesma marca da tinta que irá usar, pois além de vir na dosagem certa, não tem nenhum risco de ocorrer choques químicos. Eu não lembro se nas instruções falava sobre Ox 10vol, mas pode ser usada também.




É importante ressaltar que como a majicontrast é um produto que descolore e colore ao mesmo tempo, conforme o uso ela vai clareando cada vez mais o vermelho nas partes onde já foram pintadas anteriormente. Então atenção! Para a manutenção da cor, utilize Ox 40 ou 30 vol nas raízes e Ox 20 ou 10 vol no comprimento do cabelo.

Vale lembrar também que nas raízes o tempo de pausa é de 35min, podendo deixar um pouco mais se o cabelo for muito escuro. Assim que passar o tempo de pausa das raízes, vc pode puxar a tinta em direção ao comprimento dos cabelos ou mesmo preparar mais tinta, aplicando-a com um pincel. O tempo de pausa restante é de 15min.

Como meu cabelo está bem poroso de químicas anteriores, já na terceira lavagem desbotou bastante. Acredito que num cabelo bem cuidado, a fixação da tinta seria bem melhor.

E POR FAVOR, QUEM TEM INTENÇÃO DE USAR A MAJICONTRAST, NÃO FAÇA DESCOLORAÇÃO DOS FIOS ANTES! O RESULTADO SERÁ UM VERMELHO MUITO APAGADO E SEM FIXAÇÃO NENHUMA.

Beijos =***

58 comentários:

Jeh Carassoli disse...

Oi Lu, tudo bem?? Onde vc comprou a Majicontrast??
Tô atrás dela faz um tempo, mas não encontrei ainda... =/
BeijooBeijoo;

Luana Moraes disse...

Oii...então, eu tenho comprado pelo site da Aslvip. Tem muitos produtos legais. Comprei um shampoo da marca Redken barbaro lá tbm. Outra coisa que eu estou amando é a máscara tonalizante da tec italy. Eu estou conseguindo manter meu cabelo sem desbotar muito. Vale a pena! Mas essa máscara eu comprei no site da Amma cosméticos.
Beijos =**

Lolita disse...

Oi Lú, meu cabelo tinha mechas claras e fundo escuro, comprei o garniet fructis 6660 e passei nele, ficou vermelho, mas não como fica com a majicontrast.
Na proxima vez vou passar a maji, como ja passei esse vermelho 6660 nas mechas tb, acho que não ficará desbotado como falou no texto acima, ficará?
beijo

Luana Moraes disse...

Bem...eu tinha algumas mechas claras tbm antes de passar a majicontrast. Eu estava ruiva acobreada com mechas loiras.Quando eu passei a maji, nas mechas ficou com um tom bem mais rosado e conforme as lavagens dava para perceber que nas mechas ficava bem mais desbotado. O que eu te aconselho a fazer é não esperar seu cabelo desbotar muito para passar a maji.
O que me ajuda muito, como eu disse na resposta ao outro comentário, é a máscara tonalizante vermelha da Tec Italy. Faz mais de um mês que eu não pinto o cabelo e está um vermelho bem vivo ainda. Ela é meio carinha mas vale a pena. Seria muito legal pra vc essa máscara, para não ter que ficar retocando suas mechas sempre ou mesmo todo o cabelo. Eu passo toda vez depois que lavo os fios e deixo uns 5min mais ou menos.
Tem ainda uma tinta da alfaparf que funciona da mesma forma que a majicontrast. Quando eu testá-la faço um post tbm!

Beijos

Day CFH disse...

Oieee, achei lindooooooo o seu cabelo! Nunca consegui chegar nessa tonalidade ;/ Mas esse site que você comprou eu não estou achando a tinta, eu quero tanto.

Luana Moraes disse...

Poxa, tem que dar uma procurada em outros sites então! Mas continue tentando, vale a pena! ^^

Cris disse...

Gostaria de saber, se eu passar a majicontrasti por cima de um vermelho profundo 4466 da Imedia, será que ficará um vermelho legal? Comprei a maji há uma semana e ainda não tive coragem de pintar,rsrs, por medo do resultado, se puder me responder te agradeço, abraço!!!

Luana Moraes disse...

Olá, Cris. Acredito que vc pode passar sem problema algum. Mas tente passar com uma OX 30 ou 40 vol... e pode passar sem medo algum, não vai danificar seu cabelo. Como a 4466 é um vermelho mais escuro, acredito que vc deva usar Ox desses volumes para conseguir um vermelho mais vibrante. De preferência, use a OX da L'OREAl mesmo. Seu cabelo vai ficar um vermelhão lindo! Boa sorte! ^^

Cris disse...

Ai, muito obrigada, você me animou, fica com Deus.... Vou pintar e te conto como ficou. Beijos!!!!

Luana Moraes disse...

Conte sim, é importante pra mim saber. Eu não sou cabeleireira mas tenho bastante conhecimento sobre essa tinta...sempre gosto de saber se os conselhos que dou tiveram um bom resultado.

Beijos ^^

Cris disse...

Olá, Lu!!!!! Pintei meu cabelo, ficou ótimoooooo!!!! Não está como aquela foto lá em cima, que é o que eu quero na verdade, mas ficou muito bom! Usei ox 30. Ele ficou parecido com aquelar menina Dulce Maria, da novela rebelde (o que não é minha referencia, não curto, mas ok), adorei suas dicas, amei teu blog, e a partir de hoje, vou sempre te perguntar quando tiver dúvidas, espero alcançar meu vermelho perfeito, rsrsrs, estou no caminho.Beijos, fica com Deus!!!!

Luana Moraes disse...

Então Cris, a maji vai deixando seu cabelo um vermelho mais intenso a cada aplicação, por ela ter o mecanismo de descolorir e colorir os cabelos. Se vc continuar com ela, com a Ox 30 mesmo, vai ver que seus cabelos vão ficar cada vez mais vermelhos. Caso vc ache que está ficando vermelho demais, é só nas próximas aplicações vc usar Ox 20 vol. Boa sorte pra vc nos seus cabelos vermelhos, acho que vc não vai se arrepender. Beijoss ^^

Cris disse...

Olá Lu, tenho algumas dúvidas, você me ajuda? Gostaria de saber se posso da próxima vez, passar a maji com ox 30 no cabelo todo, ou não, já que passei dessa vez. Será que se eu passar com ox 40 vai ficar legal? Estava vendo na net algumas pessoas, usam uma tinta da amend 0.6, dizem que deixa um vermelho muito bonito, te pergunto isso pois sei que a maji, não cobre cabelos brancos, não os tenho ainda, mas como já tenho 34 anos, pode ser que apareça, algum,rsrsrs. Se puder me responder te agradeço, beijos!!!

Luana Moraes disse...

Bem, Cris... Se vc passou com Ox 30, não tem problema passar novamente com a 30 ou com a 40. Como seria a segunda aplicação da maji, não seria mal vc usar esses volumes de ox no cabelo todo para conseguir um tom mais vermelho. O meu cabelo está bem vermelho já, com o uso continuo da maji e uma coisa eu te digo: Para retoques de raízes o mais indicado é usar a ox 4o. E inclusive cobre meus brancos sim...porque há alguns meses atrás eu passei por um período de estresse muito forte e fiquei sem retocar minhas raízes, fiquei com quase dois dedos de raiz aparecendo. Daí eu começo mexer no meu cabelo pra ver que altura estão as raízes: Eis que eu encontro um monte de fios brancos perdidos em vários pontos do cabelo! E eu imediatamente quis tirar esses fios...rs
Analisando eles, pude perceber que esses fios estavam vindo branquinhos numa loga extensão já e não só nas raízes onde não havia tinta. A maji coloriu a parte deles onde eu tinha pintado anteriormente! Mas fica mais desbotadinho em relação a um fio na sua cor natural. Acho que vc não vai encontrar muitos problemas se continuar usando a maji, principalmente se tiver poucos cabelos brancos.

Em relação a tinta da amend, pode até ser uma tinta legal, com cor bonita e tudo...mas para conseguir um vermelho bonitão que nem o da maji... vc vai ter que descolorir as raízes antes de passar a dá amend. Com tintas comuns é inevitável o processo de descoloração para se alcançar um tom intenso de vermelho. Além da descoloração danificar muito os fios, vai desbotar com muito mais facilidade tbm...deixando o cabelo cor água de salsicha em poucas lavagens. rs

Quando seus branquinhos aparecerem, junto com a maji use aquela máscara tonalizante da tec italy que eu sempre falo. Ela consegue deixar até os fios brancos com um vermelho bem intenso. Se vc puder use ela até mesmo agora que vc começou usar a maji. Ela vai te poupar um trabalhão de estar pintando os cabelos sempre e vc vai conseguir mante-los bem vermelhos como se vc pintasse os cabelos toda a semana.

Espero que tenha te ajudado!

Beijoss ^^

Cris disse...

Olá Lu, muito obrigada por responder. Eu tô aqui no teu blog e estava vendo as fotos novas que você colocou, menina que cabelo lindo, a cor maravilhosa!!!! Meu marido foi para o Chuí e me comprou shampoo e condicionador para cabelos vermelhos John Frieda, eu estou gostando, lá é mais barato, né? rsrsrs, essa máscara tonalizante vende em salão, ou dá para comprar em perfumarias? Qual a base de preço? Geralmente essas coisas são meio caras, e você sabe, mãe de família tem que economizar, rsrsrs. Meu cabelo é mais curto que o teu, então os produtos duram bastante, isso é bom!!! Um grande beijo e obrigada pela paciência, fica com Deus!!!

Luana Moraes disse...

Os produtos da John Frieda são bons. Quando eu era morena, as vezes eu usava um produtinho deles que era tipo um defrizante e para dar brilho tbm...era bem bacana. Bom saber que o shampoo e condicionador deles para cabelos vermelhos são bons, eu sempre quis testar.

Quanto a máscara tonalizante, não vende em perfumaria e em salão é difícil de achar. O mais fácil mesmo é comprar pela internet. Eu comprei por esse site aqui: http://www.ammacosmeticos.com.br/loja/product.asp?store=107723&template_id=6&dept%5Fid=10&pf%5Fid=3006&nome=Lumina+Forza+Colore++Linha+Color+Care+%2D+TEC+ITALY+%2D+280g+%2D+Dispon%EDvel+em+5+cores

É seguro e foi o site com melhor preço que encontrei. Demorou um pouquinho pra chegar pela loja ser do rio e houve tbm um problema com o meu endereço. Como eu nunca havia comprado nada nessa loja antes, resolvi comprar pelo pagseguro. Sai um pouco mais caro mas é uma garantia que seu produto vai chegar ou vc vai ter seu dinheiro de volta. Após efetuar a compra através do pagseguro, vc tem até 14 dias para entrar com uma ação contra o vendendor se seu produto não chegar.

Outra coisa...nesse site da amma cosméticos vc só pode fazer compras acima de 100 reais. Então eu acabei comprando duas máscaras tonalizantes vermelhas e dá pra parcelar no cartão. É super tranquilo. Pode comprar sem medo, amiga!

Beijão

priscilapessanha disse...

Olá, será que funciona mesmo por cima de cabelo preto pintado?

Quero pintar só a parte de tras do cabelo.. aquela que quando prendemos o cabelo quase pela metade, deixando um cado de trás solto.. é esse de trás solto que quero pintar ou só pintar as pontas...

só que pintei meu cabelo todo de preto.. tem uns 2 ou 3 meses que não pinto.. usei shampoo tonalizante preto...

já usei majicontrast nos cabelos, e ficou ótimo.. mas não fiz isso por cima de preto rsrs

Será que pega realmente em cima de cabelo preto tingido?

não sei se é relevante, mas a raiz é castanho escuro rs

desde já, obrigada :D

Luana Moraes disse...

Bem, Priscila como vc pintou de preto há uns dois ou 3 meses...acredito que a maji irá funcionar sim. Porém vc vai ter que usar Ox 40 vol para garantia total de que esse preto vai sair e ficar vermelho como vc quer. Outra coisa tbm...inevitavelmente, nas suas raízes irá ficar um vermelho mais intenso do que no resto do cabelo. Mas talvez não seja de tudo ruim....vai parecer apenas mais luminoso nas raízes. Boa sorte pra vc e qualquer dúvida, me escreva e quando fizer...me conte como ficou.

Beijos =**

Responder

Cris disse...

Olá Lu, tudo bem? Então pintei meu cabelo pela segunda vez com a maji, tá bem mais vermelho,usei a ox de 40, só que na raiz ele ficou um pouco mais claro. O que você me indica fazer da próxima vez? Passo 30 na raiz e 40 no comprimento, o que você acha? Ah, eu não comprei a máscara ainda, mas fui na perfumaria, a moça me disse para passar uma ampola de pigmento com outra de semi di lino, o que você acha? Beijos e fica com Deus!!!!

Alice disse...

Oi Lu!
Será que posso passar a maji por cima do meu cabelo previamente descolorido?? Ele tá bem clarinho, pois era rosa e agora estou deixando desbotar...
Brigada! :)

Luana Moraes disse...

Oi Cris, desculpa a demora para responder. As vezes meu email não manda notificações dos comentários.
Sobre o seu cabelo, eu estava pensando...acho que vc poderia tentar só com a ox de 30 da próxima vez. Porque a maji, faz um processo de descoloração e coloração ao mesmo tempo, então no comprimento do cabelo onde vc já pintou o cabelo 2 vezes, não tem necessidade de passar com ox 40vol. Quanto a essa ampola de pigmento, eu nunca ouvi falar...como funciona? Beijos

Luana Moraes disse...

Eu não indico vc fazer isso agora, pois seu cabelo vai ficar uma cor desbotada e rosa de novo. A maji é um vermelho que desbota pro rosa, nunca pro acobreado. Antes de começar a pintar o cabelo com ela eu tinha umas mechas loiras e nem eram tão claras... nesses lugares onde meu cabelo estava descolorido, a maji ficava com um tom bem rosa. O que vc pode fazer é começar a passar vermelhos comuns no seu cabelo, pra ele pegar um pouco de pigmentação e depois de um tempo vc pode começar a usar a maji.
Um conselho, se vc gosta de pintar o cabelo com cores diferentes e estar mudando sempre, não te aconselho a pintar de vermelho. O vermelho é uma das cores mais difíceis de se tirar por causa da sua pigmentação, ainda mais se passar a maji.

Beijos

Cris disse...

Olá Lu, na verdade descobri que a tal ampola de pigmento na verdade é um intensificador, de uma marca chamada Bonmetique. Bom como ela é compatível com todas as colorações eu misturei na maji, ficou bem vermelho, tipo um sangue só que escuro. Eu quero um vermelho mais claro tipo Garnier 666, sabe? Acho aquela cor linda! Estou pensando da próxima vez em que eu pintar passar ela, pois uma moça que trabalha nas lojas americanas, disse que passou sem descolorir, por cima docabelo dela que é preto, e quando eu vi nem acreditei, a tinta vermelha pegou no cabelo dela, só não sei como vai ficar no meu que já está vermelho.... O que você acha? Se você tiver alguma dica pra deixar meu cabelo mais claro te agradeço. Ah, e a raiz do meu cabelo fica da cor que eu quero, só que o resto do cabelo fica mais escuro. Bem é essa a minha saga rsrsrsrs. Um beijo, obrigada por responder e fica com Deus!!!!!

Luana Moraes disse...

Sinceramente acho que essa menina te enganou...rs
Eu já usei essa tinta algumas vezes, inclusive quando eu estava morena e o pigmento dela é fraco. Em duas lavagens já desbota horrores. Não faz isso não...rs
Eu acho que se vc passar ela no seu cabelo vai ficar um vermelho mais escuro. Teve uma época que eu pintava o cabelo toda semana, eu estava obcessiva pelo vermelho perfeito...faz uns dois anos já e sempre quando eu passava esse vermelho ou outros vermelhos da garnier ficava mais escuro, mesmo que meu cabelo estivesse mega desbotado.
O seu cabelo fica mais escuro na parte onde já estava pintado antes neh. Eu acredito que seja excesso de pigmentação tbm. Vc já pensou em passar o dekapcolor no seu cabelo?

Cris disse...

Olá Lu, mas o dekapcolor não é para retirar a tintura? Como funciona esse dekapcolor?

Cris disse...

Lu, sabe essa cor que teu cabelo está, nessa foto dos comentários então meu cabelo está mais ou menos dessa cor, eu vou postar umas fotos no facebook, se você quiser ver eu te adiciono lá. Beijosss!!!!!

Luana Moraes disse...

Cris, o dekapcolor é para retirar pigmento sim...ele apenas desbota o cabelo. Não é tinta e não estraga o cabelo. Eu pensei que se talvez vc passasse ele no comprimento quando seu cabelo estiver mais desbotado, poderia se igualar a cor da raiz da próxima vez que vc pintar. Mas foi só uma ideia que tive...eu pensei, como vc está pintando seu cabelo de vermelho faz um tempo, onde vc pintou antes pode estar com excesso de pigmentação e por isso fica mais escuro. E me add sim no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001687793489
Quero ver suas fotos!

Beijos

lawlra disse...

Lu, você sabe se a majirel é a mesma coisa que a majicontrast?
E onde vc costuma comprar a tinta? Bjo

Luana Moraes disse...

Oi querida... é assim...A Majirel é uma linha de tintura profissional da L'Oreal para cabelos e a Majicontrast faz parte dessa linha. A linha da Majirel é composta por tinturas com mecanismos tradicionais de coloração e por tinturas com mecanismos diferenciados de coloração/descoloração, tal como a Majicontrast, a Majiblonde e a Majimechès. Ainda dentro da linha da Majirel, tem a Majirouge que é uma série de vermelhos com tonalidades/pigmentações especiais.
Espero que essa informação tenha te ajudado! Beijos =**

lawlra disse...

Lu, ajudou demais! :)
eu tava em duvida da diferença, pq vai que eu compro gato por lebre né... :(

Mais uma duvida, onde vc costuma comprar? achei algumas lojas online, mas queria saber alguma da sua confiança :)
bjo bjo e valeu pela resposta rápida :D

Luana Moraes disse...

Sabia que eu estava esquecendo de responder algo...rs
Então, eu costumo comprar num site chamado aslvip...lá tem muitos produtos mesmo e o site é confiável, com preço bom. Pode comprar sem medo.
Se tiver outras dúvidas, me escreva.
Beijos

Carol disse...

Oi, tudo bem?
Eu pintava meu cabelo de vermelho cereja koleston+intensificador da amend a uns 4 meses só que fica muito escuro e na 3ª lavagem já está desbotado.
Neste começo de mes passei Vermelho Rubi (tem 4 tons de vermelhos escolhi o penultimo) da Itallian Color ficou mais claro que o cereja só que a raiz ficou mais clara, se eu passar a majicontrast pega ? sera que da diferença de cor? Ox de qto devo aplicar? Seu cabelo desbota rapido? Em qto tempo você retoca?

Valeu
UmBeijo.

Luana Moraes disse...

Oi Carol!
Eu li o que vc me escreveu e me lembrou muito as loucuras que eu fazia antes no cabelo...rs
Com o uso progressivo da majicontrast, com certeza seu cabelo vai atingir um tom de vermelho bem intenso. Já o problema das raízes mais claras é uma coisa que ocorre mesmo, porque vc está tingindo cabelo virgem. Dois conselhos que eu posso te dar são:
- 1ª opção: vc usar ox 30 ou 20 vol na raiz e no comprimento do cabelo ox 40 vol...MAS ISSO, SOMENTE, ATÉ A COR DOS SEUS FIOS IGUALAREM.

- 2ª opção: vc tingir o cabelo todo com ox 40 vol pelo menos na primeira e na segunda vez...mas invés de começar aplicando na raiz, vc pode aplicar primeiro no comprimento do cabelo e depois de alguns min levar pras raízes.

Quanto aos retoques de raiz, o ideal é fazer de 15 em 15 dias...mas eu tinha a maior preguiça de fazer isso...rsrs

As vezes eu passava até mais de um mês sem pintar o cabelo, porque eu conseguia manter a cor só aplicando a máscara tonalizante da TEC ITALY. Ela deixa um vermelho muito, mas muito intenso.

Espero ter te ajudado.

Beijos

Unknown disse...

Uso essa tinta e adoro, porém é fato que com o tempo vai mudando o tom do vermelho. Porém não troco por outra.
Uma dica que fica muito muito bom mesmo. A cada 15 dias para manter o vermelho fazer um banho de brilho com o intensificador de cor da amend 0.6.

Outra, pinto os cabelos no salão e da última vez a cabelereira me disse que deveria procurar outra tinta vermelha porque o uso contínuo dessa vai estragando muito o cabelo.
Mas não encontro outra tão vermelha como esta.
Decidi então cuidar um pouco mais dos cabelos.
Abraços.
se desejar entrar em contato para trocar idéias, suzanam_2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

Uso essa tinta e adoro, porém é fato que com o tempo vai mudando o tom do vermelho. Porém não troco por outra.
Uma dica que fica muito muito bom mesmo. A cada 15 dias para manter o vermelho fazer um banho de brilho com o intensificador de cor da amend 0.6.

Outra, pinto os cabelos no salão e da última vez a cabelereira me disse que deveria procurar outra tinta vermelha porque o uso contínuo dessa vai estragando muito o cabelo.
Mas não encontro outra tão vermelha como esta.
Decidi então cuidar um pouco mais dos cabelos.
Abraços.
se desejar entrar em contato para trocar idéias, suzanam_2005@yahoo.com.br

debora disse...

entao,eu tingi meu cabelo de vermelho so q ficou mto escuro,se eu passar o majicontrast,ele fica vermelho,ou sera q eu terei de descolorir?

Anônimo disse...

Meu sonho Lu meu cabelo chegar a esse tom, esta vermelho, ja comprei essa tinta, agora so naum sei que Ox usar... e sempre dou banho de brilho com anilina vermelha.. fica otimo, sempre tou aqui olhando e pegando dicas. bjs linda

Anônimo disse...

Oi, eu queria tirar uma duvida. Eu já tenho o cabelo vermelho, a ultima que usei para testar foi o 6.66 da Maxton, não ficou claro como eu desejo pois meu cabelo é escuro, mas ficou um vermelho bonito. Será que se eu passar esse Majicontrast vai ficar muito vermelhão? Eu achei lindo o teu cabelo mas não quero tão vibrante assim, quero menos entende? Me ajude por favor, estou desesperada e procurando ajuda para isso faz tempo! Obrigada.

Luana Moraes disse...

Não vai ficar vermelho como o meu. Vc devia tentar passar sim!

Luana Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Catanho disse...

Lu,

Quanto tempo exatamente você deixou a tinta no cabelo? Estou com muita dúvida. A minha raiz está castanha natural e o resto está um vermelho bem fechado de muito tinta sobre a outra... tipo um amora. Será que posso passar uma OX de 40 vol nas pontas e 30 vol na raiz?
Toda vez que pinto com tintas comuns, a raiz fica super clara e o restante do cabelo muito mais escuro. Me ajuda!

Luana Moraes disse...

Oi Aline, então...o que vc pode fazer é tentar aplicar primeiro no comprimento dos cabelos deixar um tempo e depois puxar para as raízes. Ou se fizer as raízes primeiro, usar uma ox 20vol. Acho que a diferença de tonalidade é algo inevitável nesse caso que vc só vai conseguir corrigir com o tempo. A questão do tempo tbm é complicada, não posso te falar o tempo de pausa necessário, porque eu realmente não sei quanto tempo irá funcionar. Vc tem que aplicar a tintura e ir observando os resultados, claro sem ultrapassar o que é permitido. Qualquer dúvida, me escreva! Beijos

Unknown disse...

Oi, Lu! Meu cabelo natural é um loiro escuro, quase castanho claro, mas há muito tempo mexo nele. Ele estava descolorido com mechas azuis. Depois de um tempo, passei um acaju da HairColor que curti bastante pois é sem amônia, mas depois de um teeempo fiz a droga de passar o castanho escuro porque meu cabelo tava feio devido as muitas descolorações de antes de usar o acaju. ~ Mais um tempo se passa~ e eu já tava enjoada demais e passei dekapcolor, abriu bastante até, de castanho escuro meu cabelo ficou um marrom puxado pra um chocolate. Anteontem resolvi passar uma vermelha pra mudar um pouco, comprei uma tinta baratinha só pra testar... Maxton Vermelho Fúcsia, resultado: raiz vermelha e o resto escuro com um reflexo vermelho. Será que se eu usar a Maji vai pegar? Ou pelo menos abrir um pouco mais o vermelho? Bjão!

Luana Moraes disse...

Olá, Lélli...bem, acho que o ideal mesmo antes de vc aplicar outra coloração, é fazer uma cauterização no seu cabelo para repor massa capilar e a queratina do fio. Quando se está com a raiz virgem, é normal que a coloração fique mais intensa nessa região, então eu desaconselho vc a passar a maji nos seus cabelos, porque ela vai abrir muito mais o vermelho nas raízes e vai continuar manchado. Se vc usá-la só no comprimento do cabelo, é capaz que a cor fique muito diferente das raízes. Acho que vc devia procurar ajuda profissional. =)

Anônimo disse...

Oooi,adorei o resultado!Essa tinta rende?meu cabelo é comprido,queria saber se vou precisar usar dois tubos :/

Luana Moraes disse...

Então, acho que num cabelo comprido tem que ser um tubo e meio a dois. =)

Unknown disse...

Oi Lu, tudo bem? Bom, eu pintei meu cabelo de vermelho cereja da Koleston, e eu queria meu cabelo um pouco mais escuro que o teu, mas bem vermelho. Tu acha que ficaria legal colocar essa tinta da Maji?? Bjs

Anônimo disse...

ola boa noite lu tudo bem gostaria perguntar se poderia mudar para ruivo visto k sou loura desclorada o k tenho k fazer

Bia disse...

Lu tenho o cabelo meio acobreado e minha raiz é loiro escuro, sera que se eu coloca 40 volumes fica um vermelho bem VERMELHÃO? kkkk

Luana Moraes disse...

Sendo loira é mais fácil de ficar ruiva, sendo seu cabelo descolorido já ou natural. Tente optar por uma ox 20 ou 30 vol. Acho que será suficiente para o seu cabelo. Beijos

Luana Moraes disse...

Bia, fica um vermelho bem vermelhão sim. Só tome cuidado para as raizes não ficarem mais claras do que o comprimento do cabelo. Beijos

Luana Moraes disse...

Thatii, acho que vc poderia tentar sim. A majicontrast é diferente de qualquer outro vermelho. Usando a máscara tonalizante da alfaparf, fica ainda mais vivo o tom. Beijos

Anônimo disse...

Ei lu, eu faço plástica dos fios e quero saber qual ox eu devo usar ... Meu cabelo é castanho escuro

Ariadne Veloso disse...

Olá, Boa noite.
O meu cabelo eu pinto com a garnier nutrisse 6660 há um ano, mas sempre tenho que fazer umas luzes e depois pintar, pra poder ficar um vermelho melhor.
Agora estou com metade dele castanho escuro virgem, e a outra com a tinta, será que o majicontrast iria funcionar direitinho? Obrigada :)

Unknown disse...

Olá sabe me dizer se essa loja aslvip ainda existe não consigo encontrar e esse matizador que vc falou da tec italy onde compra? Desde já obrigada

Unknown disse...

Fiz num cabelo pintado de preto azulado da inõa,á um mês.
Agora fiz madeixas da magi, do Rouge, por cima do pintado, com ox 20.
Não pegou.
O que devo fazer???

Unknown disse...

Fiz madeixas, num cabelo pintado Rouge magi, não pegou.
Fiz ox 20v.
Antes tinha cabelo de preto azulado da inõa.
Que devo fazer?

Luana Moraes disse...

Bem, não sei se você vai ver a minha resposta, mas não consigo responder diretamente ao seu comentário por alguma razão. Enfim, você disse que tentou pintar por cima da Majirouge e também de um cabelo preto. Por mais que a Majicontrast tenha esse mecanismo de descolorir enquanto colore, é algo muito suave. Imagino que funcione melhor em cabelos virgens ou num cabelo que já está numa altura de cor adequada para aplicação. Tinta não clareia tinta, provavelmente já havia muito pigmento nesses cabelos que você tentou aplicar, por isso não deu certo. Talvez seja melhor tentar fazer uma decapagem ou algo que desbote o pigmento antes de aplicar qualquer cor.