quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Esmalte "Nuvem de Algodão" da Dailus Color

O Nuvem de Algodão da Dailus faz parte da coleção "Atrás do Arco Íris". É um azul claro muito bonito e vivo pessoalmente. Às vezes ele pode parecer um tom de azul celeste/serenity nas fotos, como já vi bastante, mas não é essa a verdadeira cor dele. O azul desse esmalte "flerta" com o azul turquesa por ter um pouco de amarelo na composição, o que traz bastante vida a cor sem deixá-lo esverdeado. Fiz essas fotos à luz da manhã que é mais branca que a da tarde, portanto as cores ficaram mais fiéis a realidade.


Passei duas camadas e finalizei com um top coat. Particularmente, gosto do efeito translúcido do esmalte. Sei que a cobertura dele pode decepcionar algumas pessoas que preferem um acabamento mais opaco. Para mim, isso não incomodou nada e achei bem fácil de aplicá-lo.


Acho que a grande magia desse esmalte é aliar a suavidade do translúcido com intensidade de cor. Percebo que esta proposta está presente em outras cores da coleção também. Me agrada bastante esse efeito porque alguns esmaltes de cores fantasia ou bem coloridos tendem a parecer meio foscos, enquanto que o Nuvem de Algodão tem acabamento de verniz.


Por fim, adorei essa cor. Combinou bastante com meu tom de pele. Definitivamente, compraria de novo. Achei a durabilidade normal e gostei muito dessa fórmula dos esmaltes da coleção, tem algo diferente nela que lembra os esmaltes em gel.

Nenhum comentário: