segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melissas de salto alto

Em julho comprei essas duas melissas:

- Melissa Talking:



- Melissa Loving:


Ambas são lindíssmas. O primeiro é um sapato mais fino, é acolchoado nos calcanhares e o lacinho confere uma certa graciosidade. Pode ser encontrado em várias cores, tanto com acabamento em camurça como em vinil. O segundo é uma plataforma muito leve e fácil de andar. O fechinho dele é muito lindinho, tem uma correntinha e um pino que encaixa fechando o sapato...tipo aquelas portas antigas. Esse modelo só tem acabamentos em vinil.

Eu tenho muitos problemas mesmo com sapatos de salto! Meus pés doem demais, além de ser panaca e não saber andar direito com eles...rs
Se vc, assim como eu, tem problemas com sapatos de salto, esses dois são uma boa alternativa. Os dois dão bastante firmeza nos pés e eu sinto menos dor com eles do que com sapatos de salto convencionais.

Até mais =**

Nenhum comentário: