domingo, 18 de setembro de 2011

Base: Revlon ColorStay - Oily Skin


Há um mês e meio eu decidi comprar uma base diferente. Estava determinada a comprar uma que fosse boa. Daí achei essa da Revlon. Demorei para achar um jeito que ficasse bom para aplicá-la. Não deu certo com o pincel (testei pelo menos com 3 pincéis diferentes!), com os dedos, com e sem primer por baixo... e nada! Não espalhava o produto direito, ficava marcas das cerdas e dos dedos. Até que um dia eu decidi testar com aquelas esponjinhas descartáveis e destacáveis que encontramos na perfumaria. Não é que deu super certo?!
Desde então eu tenho adorado essa base e super recomendo! Ela é uma base líquida, com textura bem leve, suave. Eu diria que tem uma média cobertura. E eu paguei só 40 reais nela! Mais barato que O Boticário, Natura... e qualidade muito melhor. Umas 80 vezes melhor!
Minha cor é a 150 Buffer e é bem clara mesmo. Só indicada pra peles bem branquinhas mesmo!

Nenhum comentário: