domingo, 18 de setembro de 2011

Crazy Users - defrizante e reparador de pontas





Olá! No primeiro post do meu blog, eu vou falar sobre dois produtinhos muito bons que comprei: um defrizante e um reparador de pontas (os dois em spray). Nunca tinha visto esses produtos antes, até que fui na perfumaria e vi na prateleira. As embalagens me chamaram bastante atenção, são bem coloridas. Decidi levar o defrizante para experimentar... e não é que realmente muito bom?! Você o aplica numa distância de 30cm mais ou menos, levantando algumas partes para atingir as camadas mais profundas de todo comprimento. Muda a textura do cabelo na hora!

Como o defrizante era muito bom, uns dias depois voltei para comprar o reparador de pontas. E é um produto bem legal também. Podem ser encontrados em embalagens de 150ml ou 400ml e o custo benefício deles é muito bom, variando entre 8 a 14 reais. Eu recomendo!

Nenhum comentário: