domingo, 12 de fevereiro de 2012

Máscara tonalizante Tec Italy

Aqui vai mais um post sobre cabelos vermelhos. Especificamente de como manter o vermelho sempre bonito!


Quem tem cabelos vermelhos sabe o quanto eles desbotam rápido e ficam feios em poucas lavagens. Acontecia isso comigo também e como eu tinha preguiça de pintar o cabelo com frequência, desbotava tanto que chegava num tom acobreado.
Por isso, eu decidi comprar a máscara tonalizante da Tec Italy para cabelos vermelhos que minha cabeleireira havia me falado uma certa vez. E realmente ela cumpre tudo o que promete! Tenho usado-a sempre depois de cada lavagem...deixo aproximadamente 5min nos fios. Isso tem ajudado muito a manter a cor a longo prazo.


Como a foto acima mostra, ela é bem pigmentada e tem algumas desvantagens. Recomendo a quem for usá-la que coloque luvas antes da aplicação, pois ela mancha principalmente as unhas e pontas dos dedos. Mancha banheiros com azulejos e rejunte claros. Ela é tão boa que eu estou com mais de um dedo de raiz escura aparecendo e ela tinge os fios mais claros que possuo. Faz duas lavagens que eu não apliquei a máscara e esses fios continuam bem vermelhinhos!

A Lumina Forza Colore ainda existe em outras tonalidades como preto, acaju, marrom e matizador de loiros. Acredito que todas devem ser tão boas quanto a vermelha pelo o que li a respeito.

2 comentários:

Polly disse...

Adorei seu blog!
É a primeira vez que entro, também teenho cabelos vermelhos e sou apaixonada com maquiagens, portanto ja se explica pq adorei...rsrsr
Adorei essa dica da mascara, embora nao tenha visto ainda na minha cidade, mas vou dar uma procurada...
bju ^^

Luana Moraes disse...

Oi Polly! Acho que será difícil de encontrar, é mais provável que vc encontre em salões que vende produtos da Tec Italy. Mas na internet é garantido encontrar. Comprei num site chamado Amma Cosméticos...o lugar que estava com melhor preço.

Obrigada pelos elogios!

Beijos =**