terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lime Crime + MariMoon Contest

Outro dia eu vi no facebook um concurso internacional da Lime Crime + MariMoon. Vc tinha que fazer uma maquiagem inspirada na vj da MTV. Resolvi participar e eu sou uma das finalistas, a única brasileira...eu acho. Participei com essa make:



Eu quero muito ganhar mas preciso de votos. Por favor, me ajudem... curtam minha foto nesse link aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150555855323167&set=a.10150555833548167.383154.179333798166&type=3&theater

É até dia 28 de fevereiro!

Obrigada a todos que estão me ajudando!

Beijoss=**

2 comentários:

Giiovanna ♥ disse...

oi amiiga, queria saber qual é a sua cor e a marca da sua tinta de cabelo bjs linda

Luana Moraes disse...

Bem...nessa época não sei qual marca eu estava usando, porque eu ia participar de um concurso com minha cabeleireira. Meu cabelo estava com um tom acobreado por baixo, mechas loiras e decapagem nas pontas e algumas mechas viotela debaixo na franja e nas laterais antes das orelhas. Quando eu usava tons acobreados normalmente era da Schwarzkopf (Igora) ou da L'OREAL (Majirel). Essas duas tem uma grande variedade de tons acobreados. Espero que tenha ajudado.

Beijos