quarta-feira, 2 de maio de 2012

Shampoo e condicionador: REDKEN Color Extend (resenha)

 


Há alguns meses atrás eu comprei o shampoo e o condicionador da REDKEN da linha color extend. Eu tinha decido usar só produtos bons para manutenção do meu cabelo que estava bem vermelho na época.

Bem, acho que independente de ser para cabelos coloridos ou não, são produtos muito bons e que valem o preço. O SHAMPOO tem cor branco perolado e uma fragrância suave...porém nada de demais. Nas lavagens eu sentia uma limpeza suave sem agredir os fios, sem ressecar e realmente ele ajuda muito na manutenção da cor (coisa que muitos shampoos não oferecem de verdade). Na descrição do produto diz: "Shampoo possui o complexo de proteção 360 graus que protege, estabiliza e conserva a cor vibrante. Os princípios ativos presentes em Color Extend Shampoo defendem os cabelos de agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protegem a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora."

Ele não é daqueles shampoos dão a sensação de cabelos macios e tratados logo durante a lavagem e enxague. Quando aplicamos o CONDICIONADOR, sentimos os fios soltarem e ficarem leves e macios. Eles são realmente uma dupla!

Conforme as lavagens e secagens, fui percebendo que mesmo que eu não estivesse cuidando tão bem dos cabelos, essa dupla dava um aspecto de fios tratados e saudáveis. Até para minha mãe que tem cabelos oleosos e com luzes deu certo! A maioria dos produtos costumar ficar pesados nos cabelos dela e até deixar mais amarelado...o que não ocorreu com esses produtos.

Espero que meu post ajude na escolha de um shampoo e condicionador bons para cabelos tingidos!

Beijos =**

Nenhum comentário: