terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ampolas Alfaparf: Alta Moda

Antes de pintar o cabelo com a majicontrast, confesso que ele estava meio seco. Depois quando fui retirar a tinta do cabelo, passei uma ampola da Alfaparf. A ampola roxa de extra hidratação nutritiva. E foi um produto que me surpreendeu muito, eu não esperava tanto. Ela dá um "up" no cabelo de forma instantânea, mesmo molhado já dá para sentir a diferença.


Vem numa embalagem com duas ampolas e quando eu comprei, paguei em torno de 11 reais. E vale muito a pena!

Dessas ampolas, podemos encontrar ainda em outras cores:

- amarela: Extra reparação reconstrutora
- azul: Elasticidade e resistência
- rosa: Extra Celofany
- rosa bebê: Serum Nutritivo, para cabelos ressecados e desnutridos
- vermelha: Hidratação,Pós coloração, Brilho e maciez

Eu não usei as outras, mas acredito que sejam tão boas quanto a roxa! =**

Nenhum comentário: